sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VIDEO corno amador ajudando

video

21 comentários:

  1. qe tessao de foda,,adorei muito parabens pelo video

    ResponderExcluir
  2. >>> Adoro casais assim prestativos.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou louca pra fuder com voce entreino seu email nao resisti tava de sainha ranquei a calcinha so fiquei no dedo

      Excluir
    2. oi gata vc quer meder bem gostoso me liga e vamos marcar pra gente se encontrar meu cel 01515996209778

      Excluir
  3. peguei minha mulher metendo com o vizinho em cima da moto dele nao falei nada quado vi os dois che gando ela me falou que foi so uma carona

    ResponderExcluir
  4. minha mulher e secretaria nos fin desemana trabalha de garconete a saia dela trabalhar e bem curta e todo final de semana o dono do restaurante vai buscar ela em casa de moto quando sobe na moto mau tampa abunda sera que ele ja comeu aquele rabo hoje ela chegou sem calcinha

    ResponderExcluir
  5. para ricardo mauro minha mulher viu seu imail ficou com muito tesao ta morrendo de vontade de meter com voce mais esta com medo de entrar em contato ela e muito safada ja deu pra tres num churrasco ela falou que quer dar pra voce dentro de um carro ja conprou ate a sainha

    ResponderExcluir
  6. so casado tenho uma mulher super tarada,adora pau grande apresentei um amigo negro nada menos de 25 cm de rola grossa resultado...viro amante dela fode ela quase todo dia na minha casa...eu so um corno feliz adoro ver ele gemendo.e quando nao jutamos e fodemos muito ela..

    ResponderExcluir
  7. se tiver algum casal que goste de ver um loiro alto nu na cam gosto de gozar e lamber a porra gosto de tc me masturbando é so me add clewerton2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. voce disse quer me fuder por horas quero muito te conhecer estou com a xana piscando dependendo do dia vai ate meu cuzinho meu marido adora hoje estou com uma sainha bem curta branca vou pular carnaval sem calcinha o que voce faria se me emcontrasse

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk quem quer ser corno eu posso fazer vc feliz roberval1811@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. estou louco pra ser corno so de pensar em ver minha esposa
    sentando em uma rola grande e grossa ja fico louco ela
    e uma gordinha bem gostosinha sua buceta e mto apertada
    e deixaria qqr homen louco ela tem uns peitoes que
    da pra fazr uma espanhola bacana sou louco pra ve la gemendo
    mto emcima de um pau bem grande.

    ResponderExcluir
  11. quero muito ser corno...
    só de imaginar minha esposa com as pernas tremendo em cima de uma pika já fico loko.. agora tbem imagino ela mamando o pau do cara e depois chegando em casa toda feliz e me beijando na boka me chamando de amor..
    pensa... muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  12. quero um comedor para minha mulher ela gosta muito de rola me ligue 2481060905 tim

    ResponderExcluir
  13. eu gostaria de transar com um macho bem gostoso e meu marido olhondo eu quero um pau grandi enfiando na minha buceta e me fasendo gozar muito minha buceta e bem apertadinha e gostosa me liga 02492813495 claro

    ResponderExcluir
  14. To prestes a ser corno eu e minha puta vamos a uma casa de swing hoje to ansioso demais.

    ResponderExcluir
  15. eu adoro tranzar e quero que o meu marido seja corno estou louquinha pra isto me liga 24981060885 TIM BJ

    ResponderExcluir
  16. Como é bem ser corno. Adoro ver minha esposa na posição mostrada no filme. Se algum homem bonito e dotado que seja do sul se interessar envia e-mail. carleka40@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. SOU DE RECIFE, GOSTARIA DE CONHECER CASAIS QUE QUEIRAM FANTASIAS. TENHO 40 ANOS BEM RESOLVIDO 1.90 ALTURA 92 KLS LINDO E GOSTOSO, TENHO CARRO
    EMAIL: jonesviajante@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. sou d bh. negro xeroso afim de fuder casada na frete do marido. namorar ir cinema. djmarcos10@hotmail.com 31 96210246

    ResponderExcluir