domingo, 12 de agosto de 2012

VIDEO corno esposa fode com vontade

video

8 comentários:

  1. DEIXA EU COMER ESSA GOSTOSA TENHO UMA ROLA GRANDE E GROSSA PRA ELA ME LIGA 17 81474708

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa vez fiz isso igualzinho com minha esposa e um amigo, na saída de um bailinho. Em casa, ela chupou o cacete dele e deu de todas as formas para ele enquanto eu assistia e batia uma punheta. Depois que ela tava toda gozada, foi a kminha vez de chupá-la e comê-la bem gostoso.Minha esposa adora uma putaria d everdade com um homem de pau grande e grosso.

      Excluir
    2. Amigo eu nunca lambi porra mais tenho vontade de lamber a buceta da minha mulher bem cheia de porra de outro macho.Ela já fudeu bastante com um gringo alcides e com o claudio.Todos os dois são meu conhecido quase amigo.E todos os dois de pau muito grosso e grande. Mas eu comia minha mulher com muita porra deles. mais nunca assisti eles fudendo.Mais é muita tesão

      Excluir
  2. para sos cornos q qostan de dar a mulher pra ourto comer e fica ollhando eu tenho 22 cm de pica si vcs quiser add son.30@hotmail.com adoro comer hum cusinho bem divagasinho ds mulheris casadas

    ResponderExcluir
  3. Adoro fazer isso e quando o comedor tem o pau muito grande me encarrego de chupar a bucetinha da minha esposa até que ela goze umas quantas vezes, até ficar encharcadinha e ainda dou uma chupadinha no pauzão do macho, tudo para facilitar a introdução... Moramos em Chapecó/SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou de Chapecó, adoro uma esposa liberada. Add no Skyoe
      contato1212ra@hotmail.com

      Excluir
  4. sou de Salvador adoro comer mulher casada, meu no 71 86490253 meu pau é grande

    ResponderExcluir