segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VIDEO CORNO VENDO A ESPOSA

video

18 comentários:

  1. Sou hétero e só dei uma lambidinha nela depois de um macho fixo dela gozar dentro, somente uma vez. Mas sempre que ela gozava antes no pau do macho dela, eu lambia prá sentir o gostinho da bucetinha dela, depois de ter gozado no pau do macho. Depois ele voltava a foder minha esposa, gozava dentro e daí eu enfiava meu pau prá sentir ela toda meladinha. É uma sensação indescretível !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi bom lamber a buceta dela com porra

      Excluir
    2. Acho engraçado porque quando o cara tem vontade de dar bunda e não admite a primeira coisa ou frase que ele fala é: Sou hétero... mas,...
      hétero porra nenhuma você viadão e ponto. Faça como eu assuma-se pelo menos pra si!. Eu apesar de ser casado assumi pra minha mulher e ponto. Pelo menos vivemos felizes. Ela sabe que sou viado e que gosto de pica, ponto! Ela me come direto.

      Excluir
  2. se algum maridinho de sp quiser assim com sua amada entre em contato. sousouza9@yahoo.com.br
    se quiser tambem eu posso somente gozar nas calcinhas dela.

    ResponderExcluir
  3. minha esposa foi comida pelo amante fiquei sabendo por um chupao revelador, mas hoje eu como 3 mulheres casadas apenas estou retribuindo a ela o que me fizeste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha quando sai com o amante volta sempre com mordidas no ombro. É que ele adora enrabar ela e a dentada é para marcar território. Adoro.

      Excluir
  4. wagner minha esposa angela gosta de chupar o casete e mim beijar muito pois o gosto do casete do macho e deliçia e depois mete e pede para mim limpar eu adoro amo muito minha esposa mais angela mete com outro mais gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser gozo dentro da bucetada sua esposa ai vc limpa porra ate limpa toda pra eu foder ate gozar denovo

      Excluir
    2. basta vc ligar para esposa pois o n e 97676606

      Excluir
  5. Tenho 35 anos sou casado a 7 anos e tenho uma esposinha muito safadinha,a uns 3 anos atras pedi para que ela fisese uma esperiência comigo ecom um amigo meu de infância.
    Amigo este que eu já havia até sentido o cacete dele inteirinho dentro de mim.
    No dia em que combinamos com este amigo meu, eu disse para ela que não queria que usassem camisinha pois queria ver sua bucetinha escorrendo porra dele pra fora.
    depois de uma hora brincando e metendo nela junto com ele com nossos dois paus dentro da buceta dela eu senti que eu iria gozar então parei de brincar com eles e deixei ele meter nela avontade até que ele encheu sua buceta de porra quente e grossa quando ele tirou seu pau de dentro dela eu fiquei admirado de ver tanta porra e não aguentei e deixei ela deitada com as pernas pra cima e fui logo chupando sua buceta toda esporrada quando fiquei com o meu cú virado pra cima pra chupar sua buceta senti ele colocando seu pau duro na portinha do meu cú e perguntando posso dar uma colocadinha em você também e minha esposa respondeu por mim pode sim eu quero ver você encher o cu dele de porra também enquanto eu limpava sua porra da buceta dela ele bombava dentro de mim derrepente eu senti um jato forte e pegando fogo dentro do meu cú e escutando ele gemer de tezão disendo que fazia tempo que ele não comia meu cú e que já estava com saudades e por isso gozou tanto assim dentro do meu cú.
    Agora toda vez que ele vem em casa pra meter nela acaba metendo em mim também.
    Ser corno já é uma delícia e corno bi é melhor ainda !!! Adoro minha esposa e o nosso macho !!!

    ResponderExcluir
  6. Sou louco para ver uma sena dessa outro homem comenado minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc que gosta de ver a sua com outro empresta sua esposa pa mim gosar na boca e na boceta dela. so de pensa fico d pau duro

      Excluir
  7. Boa Tarde
    Gostei bastante, parabens. Deixo entretanto o nosso blog para verem
    http://oqueachamdela.blogspot.pt/
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. eu gostaria muito de ver a minha esposa futendo com um negao se camizinha e gozando dentro da buceta dela e depois eu lanbento todo o gozo da buceta dela a que delicia

    ResponderExcluir
  9. adorei ver minha espo sentar no cssetao do neu prino no motel mas tambem comi a gata dele

    ResponderExcluir
  10. aesposa e loira dos olhos azuis e umaalbuceta linda alquem se aventura em fodela para eu ver

    ResponderExcluir
  11. Melhor coisa que tem é ter um cara que fode a tua esposa. Assim ela não te incomoda e não fica te enchendo o saco com ciúmes. Não suporto mulher muito menos cheiro de buceta,sou casado com mulher apenas pra sociedade me achar "respeitável"

    ResponderExcluir
  12. deliciaaaaaaaaaa ser corno. ja sou a mais de 6 anos...

    ResponderExcluir