sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VIDEO DE CORNO REAL

video

35 comentários:

  1. eu sonho em ver minha esposa meter na minha frente, mas ela acha que eu sou louco oferece-la aos outros e o medo e se ela gostar depois vai querer meter sempre, mas é isso que eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha maior fantasia tbm cara

      Excluir
    2. amigo sou de SP e adoraria fuder sua esposa tem um contato para conversarmos melhor gosto de real e estou super afim

      Excluir
    3. meu email pedrinhos@outlook.com.br.....posso te ajudar sdi como convencer sua esposa na boa

      Excluir
  2. tenho essa fantasia ve minha esposa metendo gostoso mas ela nao que realiza esse sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulhera boba n sabe o que estao perdendo

      Excluir
  3. ola sou de rio preto quero ser corno mais minha esposa ta dificil ...tenho uma amante que adora porra na boca e tem vontade de levar rola de mais um entao sempre enxo ela de porra sempre sou corno eu axo minha esposa tem vontade de dar pra um ex dela eu axo que ela ta dando mais nao consigo provar ..eu quero ser corno dela ...mais neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo..vou a rio preto a trabalho...tem algum outro contato?

      Excluir
  4. EU QUERIA MUITO SER CORNO!!!
    SERA QUE TEM ALGUEM INTERESSADO AI....
    SF30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda o cel da tua esposa,,tnho 24cm D rola pra socar nla enqnto vc olha,,s interessou??

      Excluir
    2. le eu não sei, mas eu estou interessado. Meu sonho é assistir minha gostosa coroa sentando numa pica grande e grossa. Nunca fez isso com outro macho, então gostaria de ouvir seus gritinhos de tesão e gozo.Ela sempre foi uma mulher muito certinha, professora da rede pública, moramos em cidade pequena do interior de SP, e somos muito conhecidos.Minha esposa diz que nunca foi cantada por nenhum aluno, mas isso eu duvido e muito. Ela tem 54 anos, cabelos curtinhos, pretos,morena, seios grandes e firmes, cintura fina,e uma bunda grande e saborosa. Deve ser cantada sim.Até por colegas professores. Se quiser meter seu picão nela, terá que ser muito carinhoso e tudo na minha frente.deixe email ou fone para contato.

      Excluir
    3. sou de São Paulo e gostaria de realizar sua fantasia (11) 959161095

      Excluir
  5. eu anonimo gostaria de conhecer anonimo 24cm pois eu e minha esposa que te conhecer pos ficou admirado com tamanho do pau dele

    ResponderExcluir
  6. eu anonimo gotaria de conhecer anonimo 24cm pos minha esposa ficou admirado com o tamanho do seu pau.ela e safada e gotaria de entra em contato com vc pos se vier acotecer gostaria de posta a filmagem para todos blog

    ResponderExcluir
  7. gosto de v minha esposa gozando e beijando o meu amigo assim como no video 7191927964

    ResponderExcluir
  8. Busco conhecer uma mulher madura, acima de 40 anos, inteligente, dentro do estado de SP, que realmente queira relacionamento com cuckold. Tenho 50 anos, simpático, excelente nível.
    Meu e-mail: beto.beto.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. EU ADORO VE MINHA MULHER NESSA SITUAÇÃO DELICIA

    ResponderExcluir
  10. ola,sou comedor de esposas,sou roberto branco com 20 cm de rola grossa para casadas,sou de são paulo sp zona sul diadema,posso meter na frente do corninho ou filmar para ele,sou muito safado na cama,meu tel pra contato 11-97051-5728 tim,me liga e podemos marca algo com muito sexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi roberto. Eu estou procurando alguem pra comer a minha esposa na minha frente.11977625572 e tim meu nome e paulo e o dela e claudia

      Excluir
    2. Oi roberto adoraria ver vc comendo minha esposa.1177627255 e tim meu nome e paulo e o dela e claudia

      Excluir
  11. muito gostosa essa esposa nãos ei de onde é que vem essa vontade dá muito mais tesão comer amulher dos outros digo pq o que uma mulher casada tem a solteita tem tm mas so em vê uma casadas já sinto logo tesão e o tesão e maior tenho conhecidas casadas quando vejo uma no memso segundo já sinto tesão as vezes quando ando resolvendo aguma coisa tm mesmo sem conhecer mas dá pra saber por causa da aliança sou moreno claro completei 30 anos cabelo liso moro em sobral -ce meu celular 8892139295 pra voces ligarem ou enviar mensagem espero tá







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você do Ceará. Você mora em Sobral, e fica muito longe de Fortaleza? Devo ir conhecer Fortaleza com minha esposa. Ela tem 54 anos mas está muito gostosa e bonita. Tem 1,65 de altura, morena com cabelos pretos e bem curtinhos, 57 kg, seios grandes e firmes, cintura fina e uma bunda grande e deliciosa. Se interessar, podemos conversar, mas ela ainda não sabe de nada e nunca transou fora do casamento, mas gostaria de que ela sentisse uma outra pica dura, grande e grossa. Meu pau tem 18 X 5, também não é pequeno, mas o seu é bem maior. Quero vê-la subindo e descendo bem gostoso em outra pica, e me chamando de corninho dela. Tem que ser bem carinhoso e sem pressa. Caprichar nas preliminares e chupar bastante a bocetinha dela. Acho que consigo convence-la. Ela é professora em nossa cidade que é pequena e somos muito conhecidos , mas aí no Ceará, estamos bem longe e ninguém nos conhece. Vamos comê-la bem gostoso???. Gil e Rosana- interior de SP.

      Excluir
  12. Você que adora comer esposa me ligue marcaremos um encontro(11)3386-4400(11)4126-8800 estou ate esperar com ou sem participação do meu marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo é para ligar nestes numeros seus para comer sua esposa é isto ? se for vou ligar

      Excluir
    2. Oi sou paulo e gostaria de comer vc meu cel 11977625572 e tim

      Excluir
  13. tb quero muito ser corno, um sonho pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso te ajudar adoro fuder esposas na frente do marido tem um fone para contato

      Excluir
  14. gostaria de ver minha esposa com outro na minha frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou a disposição tem um fone para contato adoraria fuder sua esposa ... sou de SP zona sul

      Excluir
    2. Oi quer comer minha esposa me liga 11977625572 e tim e meu nome e paulo e o dela e claudia

      Excluir
  15. minha esposa ja aceitou dá pra outro na minha frente agora estamos procurando comedores de Sp zona sul tem que ter boa aparença e boa pegada enviar propostas com fotos para west01@bol.com.br ela tem 29 anos morena clara 165 de altura 60 kilos seios medios , bunda grande , bucetinha raspadinha e pequena queremos um comedor para passar uma noite conosco no motel e maltratar ela na pica fuder com vontade

    ResponderExcluir
  16. Aviso aos futuros cornos ou cornos tenho 33 anos, moreno claro ,78 kilos , sou engenheiro civil adoro fuder esposas na frente do marido tenho experiencia trato as esposinhas com verdadeiras putinhas mais sempre com respeito e cumplicidade não faço nada que o casal não queira os interressados me deixam um email ou fone para contato que vou responder a todos sou de SP um abraço

    ResponderExcluir
  17. Godtaria muito der ver minha esposa com outro homem .1177627255 e tim meu nome e paulo

    ResponderExcluir
  18. deixo aqui minha indguinaçao por alguns homens que desejam ser corno sai com alguns casais que na hora que o cara ve a mulher dele sendo bem comido o cara se desespera e e fica enciumado sou cara educado carinhoso mas tem uns amigos que querem ser cornoe na hora nao aguenta ver me desculpe os amigos que sao e gostao de ver

    ResponderExcluir