domingo, 19 de agosto de 2012

VIDEO esposa corno e amigo

video

3 comentários:

  1. bel filmato ho gia vissuto questa esperienza fantastico

    ResponderExcluir
  2. Video nota 10 meu sonho é ver minha esposa assim com a buceta dela peluda sendo fodida por dois machos e eu com minha piróquinha tocando punheta .Temos 22 anos de casados ela é uma coroa gostosa o primeiro marido dela era corno,infelizmente comigo ela virou santa mas ainda farei ela voltar a ser puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aviso aos futuros cornos ou cornos tenho 33 anos, moreno claro ,78 kilos , sou engenheiro civil adoro fuder esposas na frente do marido tenho experiencia trato as esposinhas com verdadeiras putinhas mais sempre com respeito e cumplicidade não faço nada que o casal não queira os interressados me deixam um email ou fone para contato que vou responder a todos sou de SP um abraço

      Excluir