quarta-feira, 8 de agosto de 2012

VIDEO esposa de corno amador humm

video

11 comentários:

  1. Não devia ter visto isto, pois estou separado da minha mulher e estou na seca há muito tempo. Vou ter que me acabar na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num esquenta naum, ela deve estar sentando na vara agora enquanto vc tá se acabando na mão

      Excluir
  2. kkkkk vai punheta vai

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou acabar fazendo nimigos por aquí, mas....pra mim, pra ser considerado corno DE VERDADE, com certificado ISO 9000 pra cima, a aliança dela deveria estar na mão esquerda (o que indicaria que ela é CASADA) e não na direita, coisa que qualquer garota de programa usa. Ou seja, esse aquí não é um corno REAL filmando, apenas um fetishista comum que deu uma grana pra uma puta de rua qualquer se deixar filmar.

    ResponderExcluir
  4. GOSOTOSA ELA SO ISSO.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa puta esposa de primeira bem safada como tem que ser .

    ResponderExcluir
  6. também sou corno e gostaria de encontrar homem do recife para comer minha mulher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, se quiser podemos trocar informações e idéias Skype hmliberal2009@hotmail.com

      Excluir
  7. Busco conhecer uma mulher madura, acima de 40 anos, inteligente, dentro do estado de SP, que realmente queira relacionamento com cuckold. Tenho 50 anos, simpático, excelente nível.
    Meu e-mail: beto.beto.almeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. eu quero um corno zap zap 06293565066 meu nomi e rosa i sou muinto putinha

    ResponderExcluir
  9. Tenho 23 anos gosto de mulher casada wpp 031 97184837

    ResponderExcluir