terça-feira, 7 de agosto de 2012

VIDEO esposa no gloryhole

video

38 comentários:

  1. Espetacular. O melhor vídeo de gloryhole que já ví até hoje...Delícia...Quase morri de inveja desse marido...Deve ser inesquecível ver a esposa mamando tão gostoso uma piroca dessas...Fantasio situações semelhantes e quase gozo sem me tocar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei esse vídeo com esposa chupando o pau no glory hole e depois beijando o maridão. Adoraria ver minha esposa chupando um pau desse e depois me dando um beijo de língua...

      Excluir
    2. Se fosse casado comigo, ia "gozar" todos os dias... rs rs rs

      Excluir
    3. É muito gostoso nós vermos nossas esposas mamando outra pica.É um tesão diferente.Isso nos faz muito cumplices.

      Excluir
    4. adoro ver minha noiva mamando uma pica nos gloryhole. Somos noivos há 2 anos, e estamos juntos há 8. Já transamos com outros casais...mas sempre que posso eu a levo nas cabines.

      Excluir
    5. Existe alguma cabine sem ser em casa de swing?

      Excluir
  2. minha esposa esta,querendo homens bem dotados e com farta ejaculação,para fazer sexo oral dicarto curiosos,so homens q estiverem realmente afim,email thorhlc@bol.com

    ResponderExcluir
  3. Sou negao de joao pessoa - paraiba, gostaria de conhecer casal interessado em glory hole
    negao.acazalador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Algum casal de joao pessoa - paraiba, afim de experimentar um negao tbm?
    negao.acazalador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. show! Simplesmente o melhor, de dar inveja a muitas produções profissinais....

    ResponderExcluir
  6. hummm , depois beijar muito e chupar a porra na boca da esposa ,humm delicia mto bom.

    ResponderExcluir
  7. nossa senssacional eu e minha esposa fudemos muito asistindo esse video,ela se sintiu realizada,disse que se sentia feliz por eu permitir a fazer esse feitiche dela,ela só não topou ir em glory hole qdo convidei,hj farei uma supresa para ela montarei um em meu banheiro e qdo ela chegar estará um ambiente própicio para ela se diverdir,estou imaginando lokuras ,tipo colocar cores diferentes em meu proprio carallho vai ser uma loukura ,pois sou super ativo sesualmente só não sei se ela vai aguentar a noite toda de pistolada,gostamos muito desse feitiche ,aos casais que curtem com respeito trocar ideias a respeito de fantasias segue nosso amil:calcinhadelicia@hotmail.com,curtimos boas amizades,trocas de fotos de preferencia de casais casados sem interreses finaceiros ou relacionamentos em grupos somos um casal de um otimo relacionamento sem prenteções a mais do que amizades sinceras.

    ResponderExcluir
  8. Minha mulher chupa igual ela, uma delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. linda deliciosa sabe fazer...lindo sorriso dela ..cara d efeliz

    ResponderExcluir
  10. nosssa adorei ela chupando o pau do negão.

    ResponderExcluir
  11. onde tem um glory hole, no rio de janeiro, por favo me passa ai o end. quero leva minha esposinha.

    ResponderExcluir
  12. Com uma esposa dessa até eu ia dar uma chupadinha mulher linda faria qualquer coisa pra ela

    ResponderExcluir
  13. Delicia de vídeo, um tesão, queria ver minha mulher fazendo isso!

    ResponderExcluir
  14. Ótimo vídeo, um tesão de ver, queria ver minha mulher branquinha numa rola negra dessas!

    ResponderExcluir
  15. Disparado o melhor vídeo de glory hole que já vi e não me canso de ver; tem outros com esse casal; será que é mesmo um casal amador; pô, essa gata chupa mais que qualquer profissional que já vi!!!

    ResponderExcluir
  16. Essa gata além de competente é linda demais - lembra a Paolla Oliveira -, se for mesmo um vídeo amador esse maridão está com tudo, mesmo!!! interessadopw@hotmail.com me add please!!! Pablo.

    ResponderExcluir
  17. Se tiver algum corno de Recife afim de ver sua esposa gozando e sendo gozada basta add meu Skype. vinte1centimentrosdeprazer vcs não vão se arrepender da pisa de rola que vou dar na sua mulher.

    ResponderExcluir
  18. anderley77@hotmail.com
    adoro isso mas minha nao sabe gosto de ser muherzinha visto roupinhas dela tenho video de nos dar tesao sem ela saber que adoro porra na boca queria ver ela ser fudida por machose eu chupar todos mandem emails respondo tods beijos com respeito e sem ofensas sou de recife -PE

    ResponderExcluir
  19. ja levei minha esposa, no centro do rj em uma casa de swing la tem o buraco glory hole um rapaz colocou o apu era um moreno pauzudo ela ficou doida e caiu de boca e depois ele colocou a camisinha e fodeu a bocea dela pelo buraco ela ficou doida, sexta agora vou denovo, quero ver ela chupando um pauzao...fico com muito tesao....e muito bom recomendo...

    ResponderExcluir
  20. se tiver algum corno; sou negro xeroso gostoso djmarcos10@hotmail.com 31 96210246

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho maior vontade de ver minha esposa assim deve ser muito bom andre

      Excluir
    2. ander se vc morar em sp me manda um e-mail dai podemos marca, eu conheço varios em no centro e-mail é (xmoura6519@gmail.com) é só marca o dia e o hora vc não precisa me ver e nem eu a vcs ok

      Excluir
  21. TEM ALGUM CASAL DE BH,OU MULHERES QUE CURTEM CHUPAR E SEREM CHUPADAS? CHUPO O HOMEM TAMBEM SE QUISEREM. skype: edmalson1985@hotmail.com
    ou msn. ediceleste@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. adoraria conhecer uma casal. ke kerira realisar essa fantasia bem gostosa sou negro xeroso. 19cm crosso

    ResponderExcluir
  23. Se quiser ver sua esposa mamando no meu pau, eu aceito, tenho 45a, higienico e saudavel, podemos marcar num glory hole...zebob67@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Moro em sp, se quiser ver sua esposa mamando eu topo, pra mim tambem é uma fantasia, pode ser em qualquer lugar...zebob67@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Especial a casais realiso sua fantazia maridos voyeur como sua esposinha na sua frente bem gostoso como ela deitadinha no seu colo vc vai adora de ver amaneira k penetro nela faco isto por k tenho tezao en casadas vc vai gosta maridos liguen so casais 11982472948 tim

    ResponderExcluir
  26. alguem conhece gloryhole no rj?

    ResponderExcluir
  27. fIQUEI COM MUITO tESÃO.Minha esposa é loira e gostosa ,minha fantasia é ve-la chupando um pau assim em uma gabine erotica!

    ResponderExcluir