terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FOTOS - CORNO BI














9 comentários:

  1. minha esposa adora fazer isto comigo

    ResponderExcluir
  2. Essa semana bebi porra de dois seguidos na boquinha dela... e engolimos juntos... delicia
    Bauru - Sp

    ResponderExcluir
  3. Oi sou de mossoro rn gostaria de fud um casal e goza na cara dos dois e quem saber comer um cu do corno meu skype e wolverine-black

    ResponderExcluir
  4. Adoro ser enrabado por minha esposa enquanto eu chupo o pau do macho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também adoro, as vezes ela já quer comer meu na hora que acordo, mas se tiver uma rola pra chupar até gozar melhor

      Excluir
  5. nossa!!! eu tambem tenho vontade de ser enrrabado por uma mulher enquanto chupo a pica do macho dela tenho 48 anos.. alguem ai ?? mark.mm880@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sam. 94 9119-0726 whatsapp. Sou moreno, cabelo liso, bonito, corpo atlético.

    ResponderExcluir
  7. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia quero que ela seja toda sua ,,,,, procuro encontrar machos safados e dominadores capazes de convencer uma evangélica beata gostosa a fuder gostoso com outros machos.quero encontrar machos que indiquem outros machos para fude-la em grupo quero me corresponder com machos que aceitem amarrar cuspir mijar humilhar e gozar em minha princesa. quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir