segunda-feira, 18 de maio de 2015

ENGRAVIDOU ESPOSA DO CORNO



11 comentários:

  1. Minha esposa quer dar para uma negão, e quer sentir a porra la no fundo da buceta

    ResponderExcluir
  2. Quero uma macho para encher a minha esposa de porra

    ResponderExcluir
  3. Já tive o prazer de meter na minha esposa depois que o macho gozou.... é muito gostoso!!!!
    Aconselho, mas tomamos todas as providências para ela não engravidar. E não engravidou.
    Claro que fui "zoado" pela puta da minha esposa e pelo comedor, antes, durante a foda e depois, ouvindo dele que ia engravidá-la, ou dela que sentia estar grávida e coisas do gênero, mas isso só aumentou o tesão dos três....kkkk!!!!

    ResponderExcluir
  4. Com uma dessa eu caso na hora! Alexandre

    ResponderExcluir
  5. Quero ser corno manso busco namorada ou uma esposa meu Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  6. MORRO DE TESAO NISSO GOSTARIA MUITO DE VER MINHA ESPOSA CHEINHA DE PORRA DE UM MACHO . ATE GRAVIDA .

    ResponderExcluir
  7. Eu tbem queria uma macho pra encher a minha esposa de porra

    ResponderExcluir
  8. A minha tambem quer um negao pra sentir a sua porra la dentro

    ResponderExcluir
  9. eu "crio" o filho da minha esposa, mas já recebi ela assim.....kkkk
    Mas sempre brinco com ela toda vez que sai com o macho dela e volta toda arrombada e gozada, que se estiver grávida,eu crio este também!!!

    ResponderExcluir