quarta-feira, 20 de maio de 2015

MULHER DE CORNO GRAVIDA DE OUTRO




17 comentários:

  1. Esta é uma das nossas maiores fantasias.. Da um tesão louco...
    Visite nosso blog: http://cornodamelissa.blogspot.com.br/

    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...Ter a esposa grávida de um comedor de verdade é maior das maravilhas! Em novembro do ano passado depois de alguns meses de conversa com um comedor do sul tive a oportunidade de recebe-lo em nossa casa. Hoje sou um corno completo, ela está grávida dele e me sinto muito feliz. Se tem algum corno com dúvidas entre em contato e vamos trocando experiências, e-mail alexmansoilheus@gmail.com

      Excluir
    2. Minha esposa esta de três meses do amante..

      Excluir
  2. Quero uma namorada que goste de ter um namorado corno quero ser seu corno meu add no whatsapp 11952099716

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ter minha mulher gravida de outro macho!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a gabysex23 e sempre tive vontade de ficar gravida de um comedor saldavel quem sabe aqui vc s possam mim ajudar.

    ResponderExcluir
  5. Quero um macho comedor para minha gata ela quer ter um bebe 4899557256

    ResponderExcluir
  6. Esse é o meu maior sonho! arrumar uma mulher que me chifre e engravide do comedor. Alex

    ResponderExcluir
  7. me add no zap gata eu eria agora vc ser minha esposa e vc fica buchuda de um comedor e eu ser u corno adoraria assumim filho de uma uma gata ela sendo minha mulher e eu ser u pai add eu no zap gata 011 947813870

    ResponderExcluir
  8. quero uma gata quer ela possa me add no zap e quer ela possa me fazer de corno na minha cama as enteressadaas me add no zap 011 952418282

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos somos de Guarulhos estamos em busca de aventuras pra minha esposa ela é baixinha bunduda peituda bem gostosa q gosta de uma sacanagem e esta liberada pra foder .aos interessados em em contato no email paulosergio3613@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quero ser corno manso busco namorada ou uma esposa meu Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  11. Quero ser corno manso busco uma namorada me add no Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  12. Quero uma namorada ou esposa pra eu ser o corno dela meu Whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  13. Procuro macho dê Portugal que reside em Lisboa pra engravidar mulher dê crono manso portugues deixar contactos no meu gmail sennhora44df@ gmail.com

    ResponderExcluir
  14. É muito exitante conviver o momento em que a esposa abre as pernas para receber o macho cheio de leite....

    ResponderExcluir