segunda-feira, 8 de junho de 2015

ESPOSA GRAVIDA DE OUTRO 2





9 comentários:

  1. eu adoro ver amulher do corno gravidas mim da um terzao

    ResponderExcluir
  2. eu adoro ver amulher do corno gravidas mim da um terzao

    ResponderExcluir
  3. nao sou corno mas adoro ver amulher chorando querendo mas e gravida do AMANTE Q LINDO LGAL

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de arrumar uma mulher que me chifre e fique gravida de outro!
    Alexandre

    ResponderExcluir
  5. Nossa! é o meu sonho, ter a mulher gravida de outro, principalmente se for um negro, pra todo mundo saber que eu sou um corno manso!! Alexandre

    ResponderExcluir
  6. eu adoro mulher gravida a minha esposa tem dois filhos casamos a 20 anos ela teve dpois bebes de outro macho eu adorei criei como nossos filhos e quero que ela fique gravida novamente de outro macho tres filhos treis pais diferentes gosto muito da minha putonha .

    ResponderExcluir
  7. Nós procuramos um macho reprodutor para engravidar minha esposa. Whatsapp: 65 9 9804 7681

    ResponderExcluir
  8. Busco uma namorada ou futura esposa onde ela adore ser putinha de corno manso onde ela adore usar roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts e que quando eu e ela tiver em casa e chegar um amigo em casa ela use roupas curtinhas tipo micro saia micro shorts ou camisolinhas transparente de calcinha fio dental só prós meus amigos ver como minha mulher é gostosa quero muito um relacionamento sério mais com uma mulher que adora ser putinha de corno que adora mama machos roludos na minha frete adoro ver minha namorada toda abertinha de tanto da pra outros machos meu WhatsApp é 11942882171

    ResponderExcluir
  9. A minha ja engravidou do amante mais veia a perder o bebê foi muito difícil

    ResponderExcluir

CHAT DO CORNO

Get your own Chat Box! Go Large!