segunda-feira, 22 de junho de 2015

GIFS DE CORNO BI












7 comentários:

  1. Sou hétero, mas beijaria a boca da minha esposa cheia de porra de um macho dela e eu engoliria tudo que ela passasse prá minha boca.
    Mas eu jamais chuparia o pau de um macho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de chupar a buceta dá minha esposa com uma rola atolada

      Excluir
  2. Com certeza vão gostar.sou submisso e td que ela manda eu faço.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Na primeira vez que cantei minha esposa pra dar pra outro home na minha frente, ela me deu a maior bronca. Que nunca ia fazer isto. No mês seguinte ela entrou no assunto e disse que se fosse fazer isso teria que ser com homem de outra cidade, nunca da nossa cidade. Mais um mês e estava delirando de prazer na vara negra enorme do negão. Não fiz nenhuma recomendação e ela se entregou de todas as formas. Foi muito excitante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha ta assim ainda, nem quer tocar no assunto, mas quando vê fotos ou videos de negros fortes e roludos socando no cu, fica molhadinha.

      Excluir

CHAT DO CORNO

Get your own Chat Box! Go Large!