sábado, 11 de junho de 2016

MARCIA QUER CORNO NO BLOG encontreseucorno.blogspot.com.br

VEJA DETALHES DO ANUNCIO NO BLOG
encontreseucorno.blogspot.com.br




10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, quero muito voltar a ser corno! Adoro ver minha gata levar muita rola. Se estiver afim, peço que entre em contato. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, quero um corno...
      Manda email:
      queroserdonadecorno@gmail.com

      Excluir
  3. Sou corno manso e muito feliz, mas atualmente minha esposinha esta sem macho fixo.

    ResponderExcluir
  4. Eu vou ver com a minha mulher se ela deixa. Pingola

    ResponderExcluir
  5. Minha mulher disse que eu posso participar se isso nao interferir nas minhas obrigacoes de limpar porra dos outros machos na sua buceta e no seu cu.
    Eu sou Casado com ela a mais de 10 anos, ela nao deixou eu meter nela antes de casar! Tambem nao me punhetou e nem tentou chupa-lo antes de casarmos. Eu tenho o pinto pequeno, ele e fino e curto. O pinto fica duro quando estou excitado, mas nao mais de 2 minutos, na maior parte do tempo esta mole. Durante a lua de mel, ela abriu as pernas para mim e quando eu estava prestes a gozar, ela perguntou se eu nao ia enfiar o pinto nela. Eu disse que ja tinha enfiado e ela disse que nao sentia nada. Dai ela estava sempre frustada por ter de se masturbar depois que eu gozava nela, ela dizia que ficava excitada pelo cheiro do pinto melado, mas meu pinto nao era capaz de faze-la gozar.

    ResponderExcluir
  6. 1957tobe@gmail.com
    só para chifradeiras de 18 a 50 anos que deseja alguem manso pra casar,tenho 35 anos.

    ResponderExcluir
  7. Estamos adicionando casais e mulheres solteiras para o nosso grupo com ótimas regras e pessoas respeitosas para trocas de fotos e vídeos caseiros onde os dois participem e sejam realmente decididos interessados chamem no whats 21990316617.

    ResponderExcluir
  8. Meu pintor também é pequeno e curto e grosso tem-14-Semetro-aminha esposa só deixo por na buceta de pois do casamento,e muito difícil pra ela gosa,sempre na hora que ela tá gosando e fala baixinho o nome de outro homem,e daí meda mais tesão.

    ResponderExcluir

CHAT DO CORNO

Get your own Chat Box! Go Large!