domingo, 10 de fevereiro de 2019

MANDEM AUDIOS E VIDEOS ESPOSA XINGANDO

OLÁ A TODOS VISITANTES AGRADEÇO POR VISITAREM MEU BLOG RECEBO MUITOS PEDIDOS DE AUDIOS E VIDEOS DE MULHERES XINGANDO DANDO ORDENS MAS É BEM DIFICIL DE ENCONTRAR NA NET POR ISSO VENHO PEDIR QUE ME AJUDEM MANDANDO AUDIOS E VIDEOS DE MULHERES XINGANDO O CORNO HUMILHANDO AUDIOS DE 
DOMES DANDO ORDENS AOS CORNOS HUMILHANDO 
CORNOS MANDEM AUDIOS OU VIDEOS DE SUAS DONAS 
XINGANDO HUMILHANDO DANDO ORDENS 
AGRADEÇO A TODOS PELAS VISITAS E TENHO CERTEZA QUE IRÃO ME AJUDAR A MEHORAR E DAR MAIS PRAZER A TODOS OS CORNOS E CHIFRADEIRAS
fabiocornoquercasar@gmail.com



9 comentários:

  1. essa conversa de que pau pequeno é corno é pura mentira,tenho 21cm de rola e sou um baita de um corno manso

    ResponderExcluir
  2. Enviem fotos também das esposas fazendo aqueles chifres.

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher agora diz que quer me vê dando a bunda, enquanto ela chupa o meu pau, fico com muita vergonha quando vejo ela falando isto, mais vou dando corda para ver até onde vai, confesso que nunca fiz isso, não sei o que faço.

    ResponderExcluir
  4. Elas adora isso aqui linda,delicia de buceta bela,beijos....

    ResponderExcluir
  5. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero vc mulher de 22 a 45 anos meu Whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  6. Sou mulher de corno manso quem quiser videos meu entrar em contacto

    ResponderExcluir
  7. Quero uma namorada ou esposa pra ser corno manso dela adoro poder ver minha mulher sendo putinha de machos roludos adoro ver ela tomar leitinho de machos quero uma mulher bem putinha que adore usar roupas curtinhas meu whatsapp,11942882171

    ResponderExcluir
  8. Delicia de buceta linda,adoraria chupar todinha e socar essa pica até o saco,que tesão,muito gostosa,estou nu aqui e fiquei de pau empinado de tesão,beijos.....

    ResponderExcluir