domingo, 10 de fevereiro de 2019

MANDEM AUDIOS E VIDEOS ESPOSA XINGANDO

OLÁ A TODOS VISITANTES AGRADEÇO POR VISITAREM MEU BLOG RECEBO MUITOS PEDIDOS DE AUDIOS E VIDEOS DE MULHERES XINGANDO DANDO ORDENS MAS É BEM DIFICIL DE ENCONTRAR NA NET POR ISSO VENHO PEDIR QUE ME AJUDEM MANDANDO AUDIOS E VIDEOS DE MULHERES XINGANDO O CORNO HUMILHANDO AUDIOS DE 
DOMES DANDO ORDENS AOS CORNOS HUMILHANDO 
CORNOS MANDEM AUDIOS OU VIDEOS DE SUAS DONAS 
XINGANDO HUMILHANDO DANDO ORDENS 
AGRADEÇO A TODOS PELAS VISITAS E TENHO CERTEZA QUE IRÃO ME AJUDAR A MEHORAR E DAR MAIS PRAZER A TODOS OS CORNOS E CHIFRADEIRAS
MANDEM PARA fabiocornoquercasar@gmail.com



18 comentários:

  1. essa conversa de que pau pequeno é corno é pura mentira,tenho 21cm de rola e sou um baita de um corno manso

    ResponderExcluir
  2. Enviem fotos também das esposas fazendo aqueles chifres.

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher agora diz que quer me vê dando a bunda, enquanto ela chupa o meu pau, fico com muita vergonha quando vejo ela falando isto, mais vou dando corda para ver até onde vai, confesso que nunca fiz isso, não sei o que faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, foi assim que a minha me passou de corno para viado, agora toda vez que vamos para casa de swing ela me faz usar calcinha se o cara ver eu tenho que aceitar, ela diz se eu dou para todo mundo que quer pq vc não pode,

      Excluir
    2. Esperimenta. Fique bem excitado antes, dá mais prazer. Depois que deixar isso ela vai ser bem mais liberal sexualmente com vc

      Excluir
    3. Olá tudo bem amigos gostaria de conhecer vcs de onde vcs são meu email jeffamigo712@gmail.com

      Excluir
  4. Elas adora isso aqui linda,delicia de buceta bela,beijos....

    ResponderExcluir
  5. Quero uma namorada ou esposa que queira me fazer de corno manso adoro saber que minha mulher e putinha de outros machos que adore tomar leitinho dos machos que goste de ser a putinha do corno adoro que use roupas curtinhas que goste de ficar toda abertinha pelos machos pro corno cuidar depois quero vc mulher de 22 a 45 anos meu Whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  6. Sou mulher de corno manso quem quiser videos meu entrar em contacto

    ResponderExcluir
  7. Quero uma namorada ou esposa pra ser corno manso dela adoro poder ver minha mulher sendo putinha de machos roludos adoro ver ela tomar leitinho de machos quero uma mulher bem putinha que adore usar roupas curtinhas meu whatsapp,11942882171

    ResponderExcluir
  8. Delicia de buceta linda,adoraria chupar todinha e socar essa pica até o saco,que tesão,muito gostosa,estou nu aqui e fiquei de pau empinado de tesão,beijos.....

    ResponderExcluir
  9. Eu vim para o lugar certo. Um paraíso.

    ResponderExcluir
  10. Fui corno manso em um antigo relacionamento durante 4 anos, cuckold com experiência real vivida, solteiro no momento, procuro uma puta safada pra relacionamento sério. Sou negro, 1,74, 68kg, corpo atlético (malho), 34 anos, Minas Gerais mg. Contatos: drcuckold84@gmail.com | Instagram: drcuckold84

    ResponderExcluir
  11. é verdade.
    Com meu antigo marido era ele quem dava as ordem. Levava 2, 3 todo dia para me comer, na vagina, no cu, porra na cara todo dia.
    Adoro sexo, mas cansei. preciso aprender a dar ordem também.

    ResponderExcluir
  12. Eu 34 minha esposa 28, sempre fantasiamos mais um com um consolo, mas nunca real, me da muito mais tesao, apesar de sugerir pra ela real ela sempre negou, mas na fantasia sempre dizia que daria pra um maduro junto comigo. Em uma viagem a ilha bela, fomos a praia das feiticeiras, paramos o carro e tem uma trilha até a praia, atrás do nosso carro desceu um homem coroa atlético aparentando uns 60 anos de uma BMW. Minha esposa para me provocar me disse , pra esse coroa eu dava gostoso. Confesso que fiquei de pau duro na hora. Descemos e fomos pra trilha , o homem logo atrá corpo malhado Provoquei minha esposa , falei , o coroa que você quer dar está atrás de nós, ela sorriu e rapidamente tirou o vestidinho transparente (saída de praia) e ficou de biquíni (fio dental lindo, que deixa o bumbum desfilar todo exposto) com seus longos cabelos castanhos até o meio das costas. Percebi que teve a intenção de exibir pro coroa, percebi o andar mais sensual, um rebolado discreto, e mexendo nos cabelos, discretamente percebi que o coroa não tirava os olhos dela (Até eu faria o mesmo, aquela gata 28 anos linda, quase nua em sua frente) . Fiquei de pau duro querendo saltar da sunga,Chegamos na praia e percebi que o coroa sentou um pouco atrás de nós, minha esposa ficou em pé olhando para o mar com a bunda linda virada pra ele. Enquanto passava protetor no rosto virava de frente pra ele conversando comigo , vi que o coroa fitava os seios siliconados da minha esposa que quase pulavam do biquíni. Após 1h estávamos na agua e percebi o coroa ao nosso lado, ele começou a conversa comigo, sobre o lugar lindo, o clima etc.... minha esposa entrou na conversa, aos poucos ele foi falando mais dele, e disse estar em uma casa na ilha, próxima a praia do sino.
    Depois saímos da agua e sentamos o velho se previlegiava da visão maravilhosa da minha esposa sentada se fio dental e a bunda empinada exposta para degustação dele. Ele super discreto, olhava e continuou a convers. Após muita conversa sobre a vida, ele um filósofo . Ele degustava cada pose dela, deitada de frente, deitada de costas, sentada, etc... por fim ele nos convidou para ir conhecer sua casa, dizendo ter uma piscina com Cascata linda. Um clima de euforia tesao e medo rolava no ar, por fim acabamos indo a casa dele, no carro percebia minha esposa feliz mas com medo, confesso que também sentia um certo medo , mistura de desejo com arrependimento. Chegamos la, uma casa linda, virada para o mar , a piscina no alto, rochas e o mar, muitas árvores em volta o que deixava o lugar completamente privativo. Ficamos na piscina , tomamos wisque, e o homem, vamos dar um nome fictício de paulo, disse que adorava nadar nu lá, pela privacidade , apenas a visao de barcos que passavam longe no mar. Se nos importávamos dele ficar nu, confesso que me seu um arrepio e tesao, minha esposa sorriu e falou fique a vontade , a casa é sua, Paulo rapidamente tirou a sunga exibindo uma pica mediana totalmente depilada, com a cabeça exposta. Ele falou se quiserem aproveitar a privacidade podem ficar nus também, olhei pra minha esposa , concordamos com a cabeça e ficamos nus minha esposa linda morena cabelos cumpridos seios empinados turbinados tamanho médio, buceta totalmente depilada linda e o bumbum lindo com aquela marquinha minúscula do biquíni fio dental . eu pica um pouco maior que a dele, depilado também. Vi Paulo de pau duro olhando minha esposa que se exibia toda nadando. Fiquei de pau duro na hora. Saimos da piscina e minha esposa me abraçou , eu de pica super dura, paulo veio por tras e encostou em minha esposa, com a pica na bunda dela, a partir dai rolou de tudo, paulo vasectomizado, pela seriedade e por todo contexto confiamos, ele acabou comendo minha esposa sem camisinha e gozou dentro, foi uma loucura, metemos por umas duas horas entre brincadeiras e penetração, ele gozou 3 vezes uma na buceta outra no cu e a última na boca, onde quase não saiu leite, ele comeu minha esposa de todas as formas.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que relato mais excitante gostoso Parabéns pro casal

    ResponderExcluir

CHAT DO CORNO

Get your own Chat Box! Go Large!