quarta-feira, 4 de outubro de 2017

CASADAPUTONA

Somos casados ela 35 anos loira 1,70 78 kilos eu corno 42 anos.
Somos de Barueri zona oeste de São Paulo.
 Temos a fantasia de conhecer um coroa entre 45 3 60 anos, corpo em forma com altura acima de 1,78m roludo(acima de 20cm), muito bem dotado , sarado , safadão e cafajeste na cama não deixando de ser educado.
 Imaginamos conhecer o macho em um bar onde tenha umas mesinhas afastadas onde caso haja afinidades o macho ja agarre ela na mesa e comecem a namorar e se bolinar na minha frente, se o bar tiver como dançarem seria mais gostoso ainda.
 Dali sairiamos para o motel ou para a casa ou apartamento do macho.
 Ela faz um boquete fantastico e é bem fogosa, gulosa e safada na cama.
 Quando mandar um email para nós, fale de vc, idade, perfil fisico, dote, de onde é e se conhece algum bar com essas caracteristicas para nos conhecermos.
*** MANDE FOTOS DE CORPO E DA ROLA, EMAIL SEM DESCRIÇÃO FISICA E COM FOTO SÓ DA ROLA SERÁ DELETADO ****
Ficamos no aguardo do seu contato.

Abraços 
Corno e esposa putona
casadaputona@yahoo.com.br



Um comentário:

  1. A migo eu eu tenho a mesma fantasia sua comcerteza vai dar tudo serto a sua esposa e lida muito gostosa Parabéns amigo
    .

    ResponderExcluir

CHAT DO CORNO

Get your own Chat Box! Go Large!