quarta-feira, 30 de maio de 2018

MAIS CORNO BI


Um comentário:

  1. No meu primeiro casamento fui corno submisso desde que era noivo. Ela sempre deixou claro quem mandava. Mas eu tinha 23 anos e entre noivado e casado foram 5 anos, ate ela ir embora com um macho super pauzudo. Já no meu segundo e atual casamento eu que estava acostumado a uma vida de mansinho tive que ser o homem da casa. E ela não quer saber de me fazer de corno. Já perdi as esperanças, e as poucas aventuras que tive foi com duas amigas que me fizeram de corno. Por isso procuro uma amiga pra sair de vez em qdo comigo e me fazer de manso. Faço tudo pra companheira e pro macho, sou bem submisso, faço a limpeza completa e sento no colo do macho tb. Mas ta difícil de arrumar uma companheira. O que amo e justamente fazer igual a esse vídeo onde o corno mama as bolas do macho, adoro

    ResponderExcluir

CHAT DO CORNO

Get your own Chat Box! Go Large!