quarta-feira, 28 de novembro de 2018

ASSIM QUE SE FAZ CORNO


12 comentários:

  1. Delicia , além de foder a esposa do corno ele ainda limpa todinha a rola...

    ResponderExcluir
  2. Que marido corninho manso de sorte, da muito mais tesão chupar a pica do macho junto com a buceta da esposa, e o melhor, sem camisinha, e quando vem o gozo, da um tesão de corno manso da poha,

    ResponderExcluir
  3. Pura que o pariu que delícia eu já fiz isso .gozei muito nesse dia

    ResponderExcluir
  4. Olha que tesao a carinha de satisfação da esposa olhando o corno manso chupar a pica e a buceta toda gozada

    ResponderExcluir
  5. Que tesao da poha, ja fiz assim com minha esposa , um maduro comeu ela e chupei tudo dessa forma enquanto o velho comia, ela tinha 24 anos e eu 28

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui chupado por um corninho enquanto fudia a esposinha dele é muito bom.

      Excluir
  6. This is a lucky man, can lick both cock and pussy, at the same time.

    ResponderExcluir
  7. Hum deliciaaa alguém de Mateus leme MG aí email.bisexual.mg@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Hum deliciaaa alguém de Mateus leme MG aí email.bisexual.mg@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Procuro uma mulher que queira ter um relacionamento liberal (Hotwife/Cuckold). Uma mulher que goste de ménage, gangbang, casa de swing etc, que queira ser liberada para curtir e transar com quem quiser... Tenho boa aparência, 37 anos, 23cm de rola grossa.
    Sou da Baixada Santista/SP.... Me escrevam mulheres: tvf36@bol.com.br

    ResponderExcluir

CHAT DO CORNO

Get your own Chat Box! Go Large!